quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mudança de Rumo...



Sempre achei que a fonte de uma mensagem não fosse importante, e sim a mensagem em si. Como puderam perceber pelo post anterior, minhas pesquisas me direcionaram para a direção oposta, isto é, as mensagens são qualificadas por agências externas a nós, e ir ao encontro dessas agências é a maneira mais lógica de se classificar a mensagem.

Bom, devo dizer que as origens de minhas mensagens sofreram certa mudança brusca de um tempo pra cá.

Quando comecei este blog, tinha o intuito de esclarecer que a verdade era uma invenção, um status que realmente não era "natural", aliás, abolimos, de certa forma o natural substituindo-o pela lógica do "construído". Se não existe o natural, ou se ele é inalcançável (a idéia da Matrix), não há verdades absolutas, porque as fontes dessas verdades não são dignas de confiança. Daí que a única fonte perfeita de qualquer verdade deve ser o "Um Inefável", o transcendente e perfeito também chamado de Deus. As mensagens avalizadas por ELE são verdades absolutas e inegáveis porque o Divino não pode errar.

O oriundo do divino chama-se "revelação". Quando falamos em Revelar, temos em mente algo que ficou oculto, cujo acesso é indireto e não depende de nós descobrir.
Como é difícil aceitar que VOCÊ pode não conseguir algo, para aceitar a revelação é preciso primeiro humilhar-se e isso é um difícil exercício.... Acontece que, comigo pelo menos, Ele se revelou, e a revelação de Deus não só traz conhecimento, mas liberta-nos, transforma-nos (João 8:32). Essa verdade mudou minha vida, e hoje eu a defendo, a prego e a vivo!

Iniciamos, a partir de agora, um novo momento desse blog tão mal atualizado. Vamos observar como as verdades construídas pelas pessoas interferem em suas vidas, e como a Suprema Verdade nos pode libertar!

Nenhum comentário: